0
CuttNews -
08/06/2026
A participação da equipe de Ginástica Rítmica de Jaguariúna na 1ª Copa Soma Nous, que rolou nos dias 5 e 6 de junho em Piracicaba, foi sensacional! O evento, recheado de competições de alto nível e muita garra, trouxe ótimos resultados para as atletas.
Na categoria pré-infantil, nível intermediário, as meninas Alice Gandara, Helena Manzano, Leslie Christie, Lavínia Damaceno e Maria Fernanda Betiol fizeram sua estreia na sexta-feira. Elas arrasaram e garantiram um respeitável 2° lugar após as apresentações.
Falando em estreias, a ginasta Maria Fernanda Betiol também se destacou na competição ... clique aqui para ler mais.