0
CuttNews -
13/05/2026
Após uma década desde sua estreia, Wesley Safadão está de volta ao Jaguariúna Rodeo Festival e promete agitar a 37ª edição do evento. O artista se apresenta nos dias 18, 19, 25 e 26 de setembro, subindo ao palco no primeiro dia ao lado de Natanzinho Lima. É empolgante ver um ícone da música brasileira retornar a um lugar que faz parte da sua história.
Safadão vem com um repertório recheado de hits, entre forrós e piseiros, que marcaram sua trajetória. Ele expressou sua emoção ao voltar ao festival, dizendo: “Jaguariúna sempre teve uma energia diferente pra mim. Tô muito feliz de reencontrar e ... clique aqui para ler mais.