0
CuttNews -
03/06/2026
No último domingo, dia 31 de maio, a Praça Ângelo Ferrari e a Rua Antônio Pedro foram palco de um evento especial para o término da Campanha "Maio Amarelo" de 2026. A Prefeitura de Pedreira, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, organizou o “Domingo Amarelo”, que foi uma verdadeira aula sobre segurança no trânsito, engajando motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres na importância de respeitar as leis e agir com responsabilidade.
O Secretário de Mobilidade Urbana, Ângelo Pavão, destacou que foi uma ótima oportunidade para a família refletir sobre suas atitudes no trânsi ... clique aqui para ler mais.