0
CuttNews -
22/06/2026
Na última segunda-feira, dia 22 de junho de 2026, a Prefeitura de Jaguariúna deu um passo importante rumo à inclusão no mercado de trabalho. Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, começou um curso de Comunicação em Libras, voltado para capacitar profissionais no setor produtivo do município. As aulas acontecem no auditório do Posto de Atendimento ao Trabalhador, com um horário que vai das 19h20 às 21h20.
O curso foi pensado em duas etapas: um módulo básico e outro avançado, com o objetivo de treinar os colaboradores para que possam se comunicar d ... clique aqui para ler mais.