0
CuttNews -
18/06/2026
Em um impressionante crescimento, Jaguariúna registrou um aumento de 87% nos procedimentos odontológicos realizados na rede pública de saúde durante os primeiros quatro meses de 2026. Esse dado, revelado pela Secretaria Municipal de Saúde, indica que foram realizados nada menos do que 31.393 atendimentos neste período.
Entre janeiro e abril deste ano, o município atendeu 7.084 pacientes nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Os números foram apresentados em uma audiência pública dedicada à prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2026, e ... clique aqui para ler mais.