0
CuttNews -
24/06/2026
No último sábado, dia 20, Jaguariúna se destacou em solidariedade com uma incrível Campanha de Doação de Sangue, organizada em parceria com o Hemocentro da Unicamp. O evento ocorreu no Centro de Especialidades Médicas e obteve um resultado impressionante, arrecadando aproximadamente 45,4 litros de sangue. Esse volume generoso pode beneficiar até 404 pacientes que precisam de transfusões em hospitais da região.
Além da doação de sangue, a campanha também serviu como uma oportunidade para a doação de medula óssea. Seis pessoas se cadastraram no Redome, o Registro Nacional de Doadores Voluntário ... clique aqui para ler mais.