0
CuttNews -
06/06/2026
A Prefeitura de Olinda vai levar saúde de graça para as pessoas entre os dias 8 e 12 de junho. Através das iniciativas da Clínica Móvel e do Odontomóvel, os serviços básicos de saúde estarão disponíveis em cinco localidades diferentes da cidade.
Durante essa semana, os moradores poderão receber consultas médicas, cuidados odontológicos, vacinação e até exames preventivos sem pagar nada. A ideia é facilitar o acesso a esses serviços, trazendo atendimento mais perto da comunidade.
Os serviços oferecidos incluem consultas com clínico geral, além de diversos atendimentos odontológicos, como limp ... clique aqui para ler mais.