0
CuttNews -
04/06/2026
Em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o Procon Recife deu o primeiro passo de uma ação bastante importante: a campanha "Consumo Consciente na Administração Pública". O objetivo é claro: promover práticas sustentáveis dentro do órgão que defende os direitos dos consumidores. Além disso, a ideia é incentivar tanto os consumidores quanto os empreendedores a adotarem hábitos mais responsáveis em relação ao consumo.
Como parte dessa nova abordagem, o Procon Recife agora conta com um ponto permanente para a coleta de resíduos eletroeletrônicos. A intenção aqui é conscientizar a população s ... clique aqui para ler mais.