0
CuttNews -
05/06/2026
Na última sexta-feira, dia 5 de junho, a Prefeitura de Canhotinho foi agraciada com a entrega de duas novas ambulâncias. Os veículos foram adquiridos graças a emendas parlamentares do deputado estadual Álvaro Porto, que também é o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Durante a entrega, Álvaro Porto esteve ao lado da prefeita Sandra Paes e enfatizou a importância desses veículos para a rede de saúde do município. Ele afirmou: “Nosso mandato tem trabalhado para contribuir com a saúde, assegurando transporte seguro e digno para pessoas doentes e seus familiares.”
As novas ambulân ... clique aqui para ler mais.