0
CuttNews -
02/06/2026
Hoje, a bela cidade do Recife foi palco de uma apresentação musical incrível, voltada para jovens e estudantes. O Teatro de Santa Isabel recebeu um público entusiasmado que vibrou com as histórias e sonoridades da Orquestra Sinfônica do Recife. Essa iniciativa visa criar novas plateias para a música erudita, e promete um futuro promissor para a cultura local.
Os concertos aula começaram com força total, e a primeira apresentação lotou o icônico teatro. Amanhã (3) e no dia 7 de julho, mais estudantes terão a chance de participar desses eventos espetaculares. São apresentações voltadas para esc ... clique aqui para ler mais.