0
CuttNews -
22/06/2026
Na última semana, em um ato surpreendente, a Guarda Municipal de Manaus, através do Patrulhamento Ambiental, resgatou dois animais silvestres e lidou com algumas ocorrências de perturbação do sossego. As atividades aconteceram em diferentes regiões da cidade, incluindo as zonas Norte, Leste e Oeste.
Um dos resgastes chamou a atenção da equipe: uma jiboia-arco-íris colombiana foi encontrada em uma área verde localizada no bairro Santo Agostinho, na zona Oeste. Em uma ação cuidadosa, os agentes conseguiram capturar a cobra com segurança, garantindo que nenhum morador e nem o animal saíssem prej ... clique aqui para ler mais.