0
CuttNews -
12/06/2026
Nos dias 15 e 16 de junho, o Ceará vai ganhar destaque com o XIV Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos 2026, promovido pela Associação dos Municípios do Estado. O Ministério do Turismo (MTur) marcará presença no evento, que acontece no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, trazendo uma série de orientações valiosas para os gestores municipais.
Com uma programação extensa das 8h às 17h, os técnicos do MTur estarão à disposição para ajudar os gestores a captar recursos para projetos voltados ao turismo. Eles também vão oferecer informações sobre como acessar emendas parlamentares e ger ... clique aqui para ler mais.