0
CuttNews -
11/06/2026
A Prefeitura de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Tecnologia, em parceria com o Sebrae de Mato Grosso, realizará o lançamento oficial do Plano Municipal de Turismo no dia 18 de junho. O evento, que acontecerá no Centro de Atendimento ao Turista, localizado na Avenida dos Lagos, representa um esforço para alavancar o turismo na região de forma sustentável e culturalmente rica.
Essa iniciativa busca elaborar um diagnóstico completo das oportunidades turísticas de Primavera do Leste, identificando não só atrativos e serviços, ma ... clique aqui para ler mais.