0
CuttNews -
12/06/2026
A Prefeitura de Búzios, através da sua Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETURDES), deu o pontapé inicial na noite da última quarta-feira (10), com a aula inaugural da segunda edição do VivaTur 2026. Esse encontro animou alunos, professores, representantes da indústria do turismo e autoridades locais, marcando uma nova fase para a capacitação profissional no município.
Durante a cerimônia, todos puderam conhecer a proposta do curso, os temas que serão abordados e os docentes que vão conduzir as aulas. O programa busca aumentar o entendimento dos participantes sobre Búzios, co ... clique aqui para ler mais.