0
CuttNews -
12/06/2026
A Prefeitura de Barcarena, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), vai estar na ativa no Pavilhão dos Municípios 2026, que acontece de 11 a 14 de junho, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. É uma grande chance de mostrar tudo o que a cidade tem a oferecer!
Esse Pavilhão é uma iniciativa que visa valorizar as diversas belezas dos municípios paraenses. O espaço traz à tona cultura, turismo, gastronomia e oportunidades de negócios, tudo isso em um lugar pensado para conectar a população, o trade turístico e possíveis investidores. Uma verdadeira vitrine do Pará!
Co ... clique aqui para ler mais.