0
CuttNews -
12/06/2026
O Aeroporto Internacional de Aracaju - Santa Maria acaba de soltar números animadores! No mês de maio, o fluxo de passageiros cresceu 3,6%, totalizando mais de 111 mil viajantes. Esse aumento é um sinal claro de que o turismo em Sergipe tá em alta, e tudo isso graças ao trabalho do Governo do Estado em divulgar e promover essa joia do Nordeste.
Em detalhes, o aeroporto registrou 54.492 embarques e 56.760 desembarques em maio. Desse total, 735 passageiros fizeram conexões, o que é um bom indicativo da circulação crescente de turistas e viajantes em geral. Nos primeiros cinco meses do ano, o nú ... clique aqui para ler mais.