0
CuttNews -
13/06/2026
Na noite de sexta-feira (12/6), a seleção argentina de vôlei teve mais um capítulo triste na Liga das Nações, ao ser derrotada pelo Irã por 3 sets a 0, em um jogo disputado no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Com parciais de 25/23, 25/19 e 25/23, os argentinos ainda não conseguiram vencer na capital federal e continuam com a amarga sensação de derrota.
O jogo começou com um leve domínio argentino, que chegou a abrir uma vantagem de dois pontos no primeiro set. No entanto, os iranianos logo mostraram sua força e conseguiram recuperar a liderança, fechando a primeira parte por 25 a 23. Esse ... clique aqui para ler mais.