0
CuttNews -
26/05/2026
Os Estados Unidos romperam o cessar-fogo estabelecido com o Irã ao realizar um bombardeio na cidade portuária de Bandar Abbas na noite da última terça-feira. Isso aconteceu em meio a semanas de negociações que não estão alcançando resultados.
Tim Hawkins, porta-voz do Comando Central das Forças Armadas dos EUA, anunciou que os ataques tinham como alvo "locais de lançamento de mísseis e barcos que supostamente colocavam minas" no Estreito de Ormuz. Esta ação se deu após Teerã fechar a passagem estratégica do estreito, que é crucial para o transporte de petróleo, desde que os conflitos começara ... clique aqui para ler mais.