0
CuttNews -
07/05/2026
Nesta quinta-feira, 7 de maio, o Comando Central dos EUA anunciou que lançou ataques a instalações militares do Irã. Isso ocorreu depois que forças iranianas dispararam mísseis e enviaram drones contra três destróieres da Marinha norte-americana no Estreito de Ormuz. Felizmente, segundo o Centcom, nenhum ativo americano foi danificado durante a ofensiva do Irã.
Os destróieres USS Truxtun, USS Rafael Peralta e USS Mason estavam atravessando o Estreito, em direção ao Golfo de Omã, quando foram atingidos. O Centcom, em um comunicado na rede X, criou um cenário de resposta rápida, informando que ... clique aqui para ler mais.