0
CuttNews -
12/04/2024
O ex-governador paulista, João Doria, vai ter que desembolsar R$ 103 mil como indenização a Marisa Monte e Arnaldo Antunes. Isso tudo por conta do uso indevido de uma música que foi utilizado sem autorização deles. A decisão veio após o Supremo Tribunal Federal (STF) negar um recurso apresentado por Doria.
Esse imbróglio começou lá em agosto de 2017. Naquela ocasião, Doria gravou um vídeo de dois minutos durante a entrega de reformas em equipamentos esportivos no Parque Ibirapuera, aqui em São Paulo. No vídeo, ele usou um trecho da canção “Ainda Bem”, que pertence aos dois artistas. Inicialme ... clique aqui para ler mais.